Atalho do Facebook

quarta-feira, 11 de julho de 2012

PAPO DE BOTECO

.


Em 2010, o segundo longa metragem do qual eu fiz parte foi finalizado.
Trata-se de PAPO DE BOTECO, um filme composto de vários episódios onde duas oou mais pessoas conversam sobre qualquer assunto, em um bar, claro.
Filmado durante o mês de julho de 2009, pelos bares da Bela Vista, em SP, o filme foi lançado no ano seguinte.

Assim como no CAMINHOS DO CINECLUBISMO, de 2008, do mesmo diretor DIOMÉDIO PISKATOR, eu participei como captador de som, e assistente de produção executiva.
A ilustração acima era pra ser a capa do filme, mas acabou não sendo usada.







Como pode ser visto, o filme tem a participação de grandes atores.





Trailer do filme:


Este trailer tosco foi editado por mim. A ideia do trailer também é minha, mas feita sob orientação do diretor, e com as fotos de Jesus Carlos, fotógrafo oficial do filme.







O filme pode ser adquirido em DVD. Quem se interessar, entre em contato comigo, que eu faço a intermediação com o diretor.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário