Atalho do Facebook

sábado, 26 de maio de 2012

MINHA INCURSÃO PELO TEATRO - "4:48"

.



Em 2008, eu comecei no teatro, através do Sesi Mauá. Minha primeira participação foi na peça "4:48", baseado em um texto da inglesa Sarah Kane. Nesta montagem, que teve apresentações em unidades do Sesi em 5 cidades, eu fui o iluminador.
A direção da peça é de Priscilla Altran, orientadora do Sesi Mauá na época.




Abaixo, um exemplo prático da iluminação do espetáculo:










Com essa peça, eu ganhei menção honrosa como melhor iluminação, durante a entrega do Mapa Cultural Paulista, modalidade municipal.





A peça está disponibilzada no meu canal do youtube, veja pelos links abaixo.
Está dividida em 3 partes, que totalizam 50 minutos da apresentação.








Depois dessa, eu participei de mais duas peças, mas como ator. Isso fica pra outra postagem...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário