Atalho do Facebook

domingo, 13 de maio de 2012

NA CALADA DA NOITE




Um roteiro que nunca foi filmado.
Se você produz curtas, e tiver interesse, basta entrar em contato, e conversamos á respeito.

====================================================================================

Seq 1-ext/rua/noite

Uma MULHER desce do ônibus,e anda pela calçada.PD nos pés dela andando.Close no rosto dela,apreensiva.PG MULHER anda.

Seq 2-ext/próximo à um beco/noite

Close no rosto do HOMEM;ele enxuga o suor da testa com um lenço,e guarda-o em seguida.PA ele ouve os passos da MULHER,,e se esgueira pra olhar,ficando de tocaia.PD ele pega uma faca,do bolso.

Seq 3-ext/rua,próximo do beco/noite

PG A MULHER anda,chegando ao beco.PM o HOMEM a agarra,cobrindo sua boca,e a puxa para o beco.A MULHER se debate,gemendo.

Seq 4-ext/beco/noite

PM HOMEM encosta a MULHER na parede do beco,colocando a faca em frente o rosto dela.Close:MULHER geme,amedrontada.

HOMEM:Quieta,senão eu te furo!

PM HOMEM se afasta cerca de 1 metro da MULHER,com a faca apontada pra ela em uma mão,e a outra mão abrindo o zíper da calça.

HOMEM:Hoje é seu dia de sorte!HÊ,HÊ,HÊ.

MULHER fica “estática” na parede,respirando rápido,e assustada.

HOMEM:Tira a roupa!Anda!

Close no HOMEM.PA na MULHER.A respiração dela se normaliza,enquanto ela leva as mãos à sua blusa.LEa sorri maliciosamente.MULHER começa a tirar a blusa,lentamente.Close no HOMEM,sorrindo.PD no umbigo da MULHER.PA na MULHER,tirando a blusa.Ela começa a rebolar.Close no HOMEM,engolindo em seco.Close na MULHER,olhando sensualmente para o HOMEM.PD na boca dela,ela passa a língua nos lábios.PG no beco,HOMEM e MULHER. Em frente um do outro.MULHER estica o braço pro lado,soltando a blusa no chão.PD ela desabotoa o zíper de sua calça,e baixa a calça,rebolando.PA no HOMEM,agitado com a excitação.PM MULJHER baixando as calças,rebolando,e mesendo os ombros.Ela olha pro HOMEM com um olhar sensual.Close no HOMEM enxugando o suor do rosto.PA MULHER abre o sutiã,retira-o cobrindo os seios com os braços,enquanto mexe os ombros.PA MULHER abre os braços,exibndo os seios.LEa leva uma mão ao pescoço,e a outra à um dos seios.PD na mão dela acariciando um mamilo.Close no HOMEM,sorrindo.PA MULHER remexendo o corpo.Ela desliza as mãos até os quadris,até calcinha.PD nod quadris dela,as mãos baixando a calcinha.PG conjunto.MULHER de costas em 1º plano.HOMEM ao fundo,agitado.MULHER baixaa calcinha,lentamente,até o meio das coxas.
PD faca dpo HOMEM cai no chão.PA HOMEM coloca a mão no coração,cai de joelhos no chãodesmaiando em seguida.Sombra da MULHER se aproxima do corpo do HOMEM.
Close no rosto da MULHER,sorrindo.

Seq 5-ext/frente do beco/noite.

PG MULHER sai do beco,ajeitnado as roupas,e sorrindo.Ela vira pra um lado,e continua seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário